Implante Mamário Constituido Por Silicone

Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa, os implantes de silicone não são tão atuais quanto parece. É real que pelo menos nos últimos 15 anos eles têm se popularizado bastantes, atingindo milhares de cirurgias por ano, mas os implantes não são tão atuais assim e seu nascimento tem origem muito antes do começo do terceiro milênio.

O implante de silicone se consiste simplesmente na colocação de uma bola recheada de gel deste produto em um qualquer local do corpo humano. Este tipo de cirurgia pode ser feita em quase toda a parte do corpo, sendo que os espaços mais frequentemente escolhidos pelas pessoas são as mamas, o bumbum e a boca, por serem essencialmente as partes com maior nivel de descontentamento da maior parte da população – mulheres, especialmente.
A vantagem de um implante de silicone em comparação com o implante com outros tipos de materiais é que ele é mais compatível com o tecido do corpo humano, ampliando sua rigidez a longo prazo, além de que este tipo de material cria uma impressão mais verdadeira com o que as mamas normais devem possuir, chegando a sensação pessoal de quem o faz e desenvolvendo o nível de prazer propiciado por este.

Realizar um implante de silicone atualmente não é visto como uma cirurgia complicada, devido ao enorme número de pessoas que já se submeteram a este tipo de modificação corporal. Mesmo Assim, é sempre melhor verificar promenorizadamente o historial do hospital quanto do médico antes de se dirigir à mesa de cirurgia.